domingo, 20 de dezembro de 2009

iCarly

Oi!
Hoje vim falar de uma personagem que eu ando gostando bastante, que é a Sam (Jennette McCurdy) do iCarly.

Eu ando assistindo de vez em quando iCarly na Globo (já que não tenho mais tv a cabo, sobra o roteador e a Globo ligados depois de Alma Gêmea e desligada - só a tv - quando não dá pra continuar em Malhação, né? hehehe).

Não sei porquê, mas eu gosto de mulheres macho >)
E a Sam é bem assim. =P Só que a maioria das vezes ela exagera com o pobre Freddie, aí não é tão legal, mas tô relevando essa parte da personagem.

Melhor episódio até agora de iCarly pra mim foi o da semana passada (season 1, epi 15, "odeio o namorado da Sam"). Bem bacaninha o programa, mas tenho que admitir que alguns episódios realmente muito s/graça... Mas se tiver de bobeira, vale a pena conferir! =)

Música de abertura do seriado, da Nickelodeon: Leave it all to me.



Até a próxima!

1 comentários:

Alessandro disse...

Hehehe, Icarly é massa. Meu favorito ate agora é esse da esgrima xDDDD

Postar um comentário

 

©2009 Entre amigas | Template by TNB and modified by Sarah ^^