quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Jogo 2 - Top Music 2009 (b)

Oi!
É com grande prazer que aceito o desafio/brincadeira da minha amiga Raquel e venho trazer para vocês o meu TOP Music 2009!
Fiz até uma imagem de TOP 2009 para dar um charme! ;D

Então vamos lá!
Meu TOP 10 conta com as músicas que mais marcaram meu ano de 2009, que vão desde músicas que cantei com amigos repentinamente (vide 2), outras que cantei MIL vezes até encherem o saco e decorarem a letra (vide 1) ou trilhas de séries!


01- Abra a felicidade - Di, Mv Bill e Pitty
02- Marcas do que se foi - Os incríveis
03- Cha la la - Blubell (tema de ALINE)
04- A little pain - Olivia (do anime NANA)
05- Podia ser - Agnela
06- Bem ou mal - NX Zero
07- Starless night - Olivia (também de NANA)
08- Rose - Anna Tsuchiya (abertura de NANA)
09- Leave it all to me - Miranda Cosgrove and others (tema de iCarly)
10- Bad Romance - Lady Gaga

Comentários:

Apesar de ter dito para a Raquel que colocaria "Marcas do que se foi" (música inclusive bem marcante para o dia de hoje), acabei colocando ABRA A FELICIDADE!
A número 02 foi muito marcante para esse ano pois marcou a viagem da Raquel à minha casa, depois de 7 anos!! =D Isso mesmo, 7..! =P
Mas coloquei ABRA A FELICIDADE, pois para mim é a música do meu ano! Eu estava muito desesperada agora no segundo semestre da faculdade, porque tem 2 matérias que trancam muita coisa no meu curso, que uma é pré-requisito da outra... Aí a primeira eu consegui passar em 2009.1 pagando pela TERCEIRA VEZ! E no segundo semestre, eu paguei a segunda matéria... E era com um professor MATANDO!! Eu estudei tanto... Fiquei vários dias, nervosa... Quase todo dia eu estudava essa matéria... Aí um dia de madrugada, eu tava na internet e fui procurar a música do comercial da Coca-Cola que tava na minha cabeça... E vi a letra inteira... É muito bonita! Traz esperança e felicidade!! E foi essa música que motivou meus estudos... Eu levei o celular com esse toque, e coloquei tantas vezes que a Ju decorou a letra toda... E ficávamos cantando no laboratório... O Alê também! E ela é a cara de 2009, e também da virada para 2010!! ABRA A FELICIDADE VOCÊ TAMBÉM!

Outras músicas que constam na lista (03,04,07,08,09) são temas de seriados (Aline, seriado da Globo que eu comecei a assistir e adorei a musiquinha e fui atrás!! E não parava de escutar! Hehehe! E iCarly agora também!) ou animes (Nana, the best anime ever? xP).
A música 10 foi uma música para completar a lista, Lady Gaga. Sim... Lady Gaga... A hermafrodita, hehehe! Mas a música é legal, e eu escutei durante uma semana, todo santo dia... Até dar uma enjoada. xP

As músicas 05 e 06 são de artistas nacionais, mas a 06 foi outra música que eu escutei que me deu esperanças para continuar estudando pra matéria desse semestre, o tema de Malhação (antigo, porque mudou a pouco tempo), que é a Luta entre o Bem e o Mal! >)
E a 05 foi marcante pois eu escutei comemorando a aprovação na primeira matéria, junto com o Alê e a Carmilda! "Sei que o dia já se foi pra você... Mas podia ser nós dois outra vez..."


E assim termina mais um joguinho com meu TOP 10 das músicas que marcaram 2009! Só musicão! ;D

1 comentários:

QuelFL disse...

Caraa....vc não vai acreditar?!!??! Esse Hit do verão me lembra a Toloun. Toda hora tocava essa música. Toda hora tocava várias músicas iguais. Só tocava "MIX" Mas esse " Hit do verão" eu ia procurar no youtube. rsrsrs....
Adorei todas as músicas. Ah..Acho q essa brincadeira foi legal neh!? Bem "ùltimo" dia do ano. Quem vive sem música?! "Nós amamos músicA! =D

Postar um comentário

 

©2009 Entre amigas | Template by TNB and modified by Sarah ^^