quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Jogo 2 - Top Music 2009 (a)


Vamos lá....Vamos relembrar as 10 músicas mais marcantes de 2009 ok!?!??! =)

1- Losing my religion-Dani Carlos

2- Corpictho-Maria Rita

3- I Gotta Feeling-Black eyes Peas

4- A seta e o alvo- Moska

5- Paparazzi- Lady Gaga

6- N-Nando Reis

7- Por onde andei- Nando Reis

8- Me adora- Pitty

9- Should I stay or should I go? The clash

10- Marcas do que se for- Os incríveis

Ahh genteE!!!Foram tantas músicas...Mas essas foram as ToP hein!!! ehehehehe.... =D
Terminando 2009. Faltam apenas 3hrs e 30min. (Hora de Brasília.)
Que 2010 seja com muita paz e energia boaA!!! Sem confusões e conturbações!!!! Só queroo tranquilidadeE!!! =D

Quero dizer, oficialmente, que eu bati minha cota!!!! Eu precisava vender R$987 hoje para bater a cota e ganhar 600 reais a mais! ConseguiiI!!!! Eu juro que fiquei com medo e tudoo...Fiz até promessa e pedi para rezarem por mim e ainda prometi dar 50reais para meu irmão se eu conseguisse. uahuahuahuaha...Vou ter q dar! E ir a missa todos os dom. de jan. e Fev. rsrs.... =) Fiquei muito felizZ!!!Missão cumpridaA!!! Me diverti e ainda ganhei $$$... =P

Gente...Acho q o ponto do dia foi esse. ConseguiR bater a Cota! Depois falo do meu salário em off...rsrs...=) Nem é tanto assim... Mas mais que ano passado!^^ Ah...Hoje foi o último dia na loja tbm! Acabouu!!!!Q bomm!!!^^ Mas foi legal...

Quanto a viagem para Porto seguro, eu vou com a Bianca, Fê e Léia. Vamos dia 03/01 e voltaremos dia 10/01. =) Estamos animadíssimas e ansiosas....=D Que dê tudo certo!!! Nós fechamaos pacote da CVC no dia 11/09 . Viagem programada, entendeu?! =D

bem, é isso...Vou postar logo para vc postar em seguida...
Último post no ano....^^
uhullllll!!!!!
Q vá 2009...Que venha 2010!!!! Sorteee e alegriaA!!!^^ Só VitóriaA!
Beijãoo!!!!s2s2s2s2s2...

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Entre amigas | Template by TNB and modified by Sarah ^^