quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

As 12 TOP Music 2010



Quase último dia do ano neh!? E como eu não quero abandonar o "entre amigas", cá estou  fazendo o último post de 2010. =)

Um ano desgastante, cansativo, pensativo, reflexivo, exaustivo, tudo "ivo", ...
Primeiro semestre foi ótimo na medida do possível, segundo semestre foi péssimo na medida do possível tbm, mas só tenho q agradecer pelo aprendizado que aos poucos estou conseguindo e assim a vida segue e continuamos tentando fazer diferente e melhor a cada dia nossas escolhas.

Bem, para repetir a dobradinha do ano passado, selecionei minhas 12 Top Music 2010 e vim  fazer um post musical especial. Portanto segue minhas 12 Top Music mais marcantes do ano. 12 sim. Pq? Digamos que seja uma referente para cada mês do ano, ok!? =D

Se quiserem escutar, basta clicar no nome da música.

1. Avioes do Forro - Ela Sai de Saia e de bicicletinha.mp3

2. Black Eyed Peas - Meet Me Halfway.mp3

3. 03.Isabella Taviani - Arranjo (Part. Zélia Duncan).mp3

4. Tema da Copa do Mundo 2010 - Africa do Sul .mp3

5. Maria Gadu - Tudo Diferente.mp3

6. Ana Cañas - luz antiga.mp3

7. Claudia Leite e Belo Don Juan.mp3

8. Alexandre Pires - Quem é Voce.mp3

9. Credence Clearwater Revival_Have You Ever Seen The Rain.mp3

10. Black Eyed Peace - The Time (The Dirty Bit Remix).mp3

11. Los Hermanos - Ultimo Romance.mp3

12. Los Hermanos - Ana Julia.mp3


Música é música neh!? =D Acho q é algo bastante marcante e pessoal. Cada letra tem um significado para mim. Me lembra pessoas e momentos . Momentos inesquecíveis e outros esquecíveis. =)
Espero que tenham gostado.
Beijos e beijosS!

FELIZ 2011. =)

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Entre amigas | Template by TNB and modified by Sarah ^^