sexta-feira, 30 de julho de 2010

Saquarema



Oláá...

Tava querendo escrever aqui desde de manhã, demorei para postar, enrolei, enrolei, .... EStava sem inspiração e talvez ainda esteja... =/ Estou cansada... Acho q foi a praia. Tanto é q dormi pakas de tarde... =/ Nem fui na praça agora d noite... E ainda tá friooo... ¬¬

Estou em Saquarema, meu refúgio! Cheguei hoje pela manhã e fui logo para praia. Tava maravilhosa!!!! Desde janeiro q não curto uma praia tão boa. Adoro ficar "sentindo" o sol se é que alguém me entende... rsrs... =) E hoje tava do jeito que eu gosto!!! ESpero q amanhã e domingo tbm esteja assim para eu poder aproveitar bastante. =D



Bem, é issoo... Quanto a esse vídeo, essa música me lembra Saquarema. Ligado a praia, banho de mar, maré, lua cheia, reggae, clima de romance, eu e vocÊ ... uhauahuahuahuah... =)

Mesmo estando frioo, a noite está maravilhosa. Céu limpinho, estrelado e com luaa...

Beijos e beijosS!

"Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá." (Charles Chaplin)

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Entre amigas | Template by TNB and modified by Sarah ^^